sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Moto GP




Pois é, depois de uma duras vindimas no sábado, no domingo lá fui eu para o Estoril ver o Moto GP. Custou visto andar a dormir uma média de 5/6 horas por dia e de sábado para domingo apenas ter dormido 3 horas, e terem-me nomeado para passageira que verifica se a condutora ia acordada lool.

É incrivel a capacidade que tenho para adormecer seja onde for, sim porque a meio da prova das motos do GP, aquelas que fazem um barulho estridente, eu adormeci sem tampoes nos ouvidos. Visto ter ficado na bancada da recta o barulho era muito elevado, sou um espectaculo!!

Muitos espanhois la pelo meio, a maioria adeptos do Rossi, que nesta prova nao foi alem do 4º lugar, mas eles fizeram a festa a mesma, afinal o vencedor da prova foi um espanhol hihih.
Eu nao sou grande fanatica por motas, gosto de ver mas na pista. Gosto muito mais de carros, escusado sera dizer que aqueles bmw's M5 e M6 me fizeram uma febrezita.... Ainda por cima a carrinha M5 volta e meia andava la a passear os srs de fato grrrrr...




Sem comentários:

Enviar um comentário