sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Maria dos cacos :P


Em resposta ao menino "Flutua comigo" (flutuacomigo.blogspot.com), peço desculpa mas hiperligações não são comigo, por enquanto. O nome do blog foi o primeiro que me veio à cabeça hehe, também logo de manhã não se pode pedir muito :P

Maria é o meu primeiro nome, agora cacos ..... eu nem sou desastrada com a loiça hihih. Existem vários sentidos é verdade mas o meu penso que seja de "partir a loiça toda" no bom sentido, de nos divertirmos ao máximo.. resumindo VIVERMOS A VIDA. Escusado será dizer que ando em stand-by mas falta pouco para mudar isso, finalmente :)
No outro dia estava cá com uma vontadinha de partir o volante do meu móbil, porque quando nos dá aquela sensação de falhar depois de tanto trabalho dá cá uma vontade de descarregar a raiva... o volante não sentiu muito visto ter receio que aquilo ficasse empenado loool



E pronto é uma explicação sem lógica mas é sempre melhor que aqueles famosos "porque sim" hihi
ps- sim sei que eles se podem reconstruir, não há nada que a super cola 3 não cole ;)



kisses

1 comentário:

  1. Grande resposta! Estou rendido :)

    E partir Cacos a partir de agora, só contigo mesmo!!



    Beijoca!

    ResponderEliminar