quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Nariz empinado!!!

Bom dia!!
Detesto pessoas com o nariz empinado, arrogantes e mal educadas. Ontem apareceu uma senhora lá na empresa e estava a conversar com a patroa (minha mãe loool), ora eu andava nas limpezas e estava de calças de ganga tshirt e vassoura na mão quando passei por ela e disse-lhe "Boa tarde!" (como qualquer pessoa educada faz), não é que o estupor da mulher me micou de cima abaixo e fez como se não lhe tivesse dito nada?!! Grrr, o raio da mulher estava vestida como se fosse pa um casamento daqueles todos chiques, fiquei burra quando a ouço dizer à minha mãe que estava assim vestida porque ia pa faculdade, que quando é para trabalhar não se veste assim (eu pos meus botões disse, faculdade de teatro só se for).
Quando se foi embora perguntei à minha mãe quem era, disse-me que era funcionária de uma empresa, com uma função dita normal. Sem ser preconceituosa, acho muito bem que as pessoas se vistam bem e se ponham bonitas mas não exageremos sim?! Ainda mais burra fiquei quando a minha mãe me diz que ela tem trinta e alguns anos e mãe de filhos. Ninguém se produz TANTO para ir pa faculdade, nem quando vou à UM em Braga as raparigas de letras e direito se vestem assim, produzem-se é certo mas não tanto...
Será que sou eu que sou assim tão quadrada de ideias ou existem mesmo pessoas que não se sabem situar?!

Sem comentários:

Enviar um comentário